Sítio para aluguel de temporadas com ótima localização.
Informações relevantes: (obrigatória leitura)
Máximo de pessoas: 12 (crianças também são pessoas!)
(São 7 Pessoas em camas e + 5 pessoas instaladas em colchões)
O número de pessoas é reduzido de forma proposital para abranger somente famílias que estejam predispostas à utilizar os sítios de maneira saudável e de forma civilizada.
É vedado o uso dos imóveis com a finalidade de sublocações e ou festas que ultrapassem os limites da ética e ou moral, seja através de barulho, som alto ou fatos desta natureza, que pertubem a tranqüilidade e paz dos nossos vizinhos. Claúsula esta que deve ser estendida à nossa vida, sendo portanto, indispensável o uso do bom senso e respeito ao próximo. O desrespeito a esta norma estará sujeito às sanções penais e pagamento de multa conforme regulamento e convenção do Condomínio.
Formas de pagamento: 50% Dinheiro, PIX/TED no ato da assinatura do contrato para assegurar a reserva (Há também o recolhimento do valor de R$2.000,00 (dois mil reais) de caução para a cobertura de possíveis danos provocados pelos hóspedes, este valor será devolvido em até 5 dias úteis após a vistoria/inspeção do imóvel e SE tudo ocorrer bem.
A outra metade (50%) deverá ser paga até 5 (cinco) dias ANTES do check-in(entrada) no sítio estando portanto QUITADA toda a sua estadia ANTES mesmo do seu início!
Roupas de cama, objetos de uso pessoal e alimentação deverão ser levados pelos hóspedes.
A limpeza e ou serviço de Diarista dentro da estadia deverão ser contratados à parte por conta do hóspede.
O valor do anúncio refere se à um final de semana simples sem feriados agregados, tendo o check-in na sexta-feira após as 12:00hs e o check-out no domingo às 18:00hs.
Os valores dos aluguéis variam de acordo com as temporadas e o número de dias, por este motivo é favor que a confirmação dos preços seja diretamente com um de nossos corretores.
















































































