Ocê que taí vivendo em lugar perigoso, mais perigoso que muleta de rodinhas; apresento-lhe um sítio LINDO e um pequeno paraíso chamado Nossa Fazenda!
Sítio de 10.000m2 na melhor localização bem próximo ao restaurante, com lagoa particular e lindo paisagismo!
Casa em estilo colonial, 4 quartos (3 suítes – uma delas com hidromassagem, escritório e closet), sala de tv, ampla cozinha gourmet com ilha central, despensa, área de jantar toda linda e decorada!
Na área externa tem churrasqueira, piscina, gazebo, casinha kids, casa de caseiro, área de lavanderia, suíte extra anexa para hóspedes.
Lá atrás tem viveiro, espaço para horta e o pomar.
À frente um lindo lago com ilha e quiosque pra fazer uma pescaria somente sua!
Um lugar tão bom e seguro quanto leite de mãe!
Obs: Os precim desse “sáite” muda igual o preço da gasolina; procê confirmar os valores é sempre bão ligar pra “nóis” e “preguntá” outra veiz!


























































































































