Ocê que taí vivendo em lugar perigoso, mais perigoso que muleta de rodinhas; apresento-lhe um sítio muito bom um pequeno paraíso chamado Nossa Fazenda!
Sítio de 5.000m2 com ótima localização e linda vista para a lagoa, bem próximo da lagoa principal, restaurante e praínha!
Casa linear em estilo minimalista, nova, percebe-se que faltam alguns acabamentos e finalizações. Falta MUITO POUCO para deixa-la com a sua cara e digo mais: ainda tem um bom espaço pra personalizar, um imóvel com MUITO POTENCIAL!
São 4 quartos (2 suítes – uma delas com closet e varanda privativa – frente pra lagoa e sol da manhã), sala conjugada com ampla cozinha gourmet. Dali mesmo você vê o espaço de churrasqueira e jogos, na frente um lindo e confortável ofurô para momentos de relaxamento. Ali, logo atrás uma lavanderia independente, um quartinho de despejo e garagem coberta finalizam a área construída.
O terreno é em ligeiro aclive feito em platôs lineares o que proporciona uma vista incrível pro sol nascente e mais uma vez, para a lagoa. Um lugar com uma “vibe”muito boa!
Benfeitorias: Portao eletrônico (comodidade); poço artesiano (água elemento essencial à vida); Pomar e horta (bem estar) e muuuita natureza!
Um campo de futebol gramado ai para as crianças brincarem.
À frente um lindo lago pra fazer uma pescaria, que tal?
Um lugar tão bom e seguro quanto leite de mãe!
Código:0042
Obs: Os precim desse “sáite” muda igual o preço da gasolina; procê confirmar os valores é sempre bão ligar pra “nóis” e “preguntá” outra veiz!


































































































































































