0005

Valor: R$3.200.000,00
Área: 5000

Ocê que taí vivendo uma vida complicada, mais complicada que calça de polvo; eis que nesse sítio aqui cê vai ficar mais “saltitante” que manco no frevo!

O destaque aqui é a localização e a belíssima vista, uma área externa muito agradável, um lugar procê ficar mais pra fora que cabelo de côco!

Terreno de 5.000m2 frente pro lago dos tucunarés, casa principal 4 quartos (3 suítes), sala, ampla cozinha, área de serviço e muitas varandas.

No espaço gourmet tem jogos, fogão à lenha, churrasqueira e mirante procê vê a lagoa dali mesmo!

Ainda: Sauna com visão pra piscina em alvenaria e dali mesmo cê tamém vê a lagoa!

Sítio com o visual DIFERENCIADO!

Um lugar procê admirar de manhã, de tarde e de noite!

Cê vai ficar mais pra fora que semente de caju!

Código:0002

OBS: Os precim desse “sáite” muda igual plantonista de cadeia; procê confirmar os valores é sempre bão ligar pra nois!

Mais informações:

Área de serviçoArmarios planejadosCasa principal 4 qtos (3 suítes)churrasqueiraEspaço GourmetFrente para a lagoa principalGaragem coberta para 4 veículoshortaMelhor localização do condomínioMirante frente pra lagoaPiscina com vista para a lagoa principalpisos porcelanatopomarprojeto de iluminaçãorebaixamentos em gessosaunasinucaTerreno 5000m2

Quer este imóvel?

Fale com o nosso corretor