OPORTUNIDADE!
A você que está aí vivendo em lugar barulhento, mais barulhento que barriga de cavalo, eis que este imóvel tem o que procura: calma e silêncio.
Lindo terreno de 11.000m2 em ótimo local do condomínio, próximo ao lago dos Tucunarés com casa de 3 qtos, sala, varanda e cozinha. Atenção: casa em estado de conservação ruim necessitando de reforma. Ideal para investidores espertos, mais espertos que pulga de hotel!
Código: 0029
OBS: Os valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio, para confirmação de preços consulte me pessoalmente:
Antônio Carlos 031-9 9976-8855 /CRECI 9733
Terreno de 5mil M2, casarão luxo 4 qtos (3 suítes) e piscina. A escolha deste imóvel é mais certeira que beliscão de ganso!
Mais informaçõesEmpreendimento do tipo hospedagem à venda em Jaboticatubas-MG, a 13 km do centro de Lagoa Santa-MG e a 22 km do Aeroporto Internacional de Confins-MG. Ideal para moradia e arrendamento com bom retorno de investimento. 1 - CASA PRINCIPAL
Mais informaçõesNegócio de Oportunidade! Casa 5 quartos ( 3 suítes), lazer, 2 campos de futebol em 10.000m2 de terreno procê ficar mais grudado que minério em chinela de dedo!
Mais informaçõesMansão alto padrão em terreno de 5000m2 de puro requinte e sofisticação. 6 quartos ( 3 suítes e 2 semi suítes), lazer completo e lindíssima vista! Mais luxuoso que igreja evangélica!
Mais informaçõesEmpreendimento do tipo hospedagem à venda em Jaboticatubas-MG, a 13 km do centro de Lagoa Santa-MG e a 22 km do Aeroporto Internacional de Confins-MG. Ideal para moradia e arrendamento com bom retorno de investimento. 3- CASA DE APOIO
Mais informaçõesLinda Fazenda/Haras com casa de 4 quartos, área gourmet, piscina e estrutura para criação de equinos. Em 110 mil m2 a única que se estressa aqui é a égua quando entra mosca no ouvido!
Mais informaçõesCasa de 5 quartos (1 suíte master com varanda privativa) e muita tranquilidade na área externa. Um lugar tão calmo quanto político (honesto) no 5o dia útil!
Mais informaçõesOPORTUNIDADE! Terreno de 14.000m2 com casa de 2 qtos, galinheiro, pomar e muita natureza em lugar mais tranquilo que correnteza em balde!
Mais informaçõesEmpreendimento do tipo hospedagem à venda em Jaboticatubas-MG, a 13 km do centro de Lagoa Santa-MG e a 22 km do Aeroporto Internacional de Confins-MG. Ideal para moradia e arrendamento com bom retorno de investimento. 2 - ÁREA DE LAZER COM 4 CHALÉS:
Mais informaçõesLindíssima casa de 3qtos (2 suítes) lazer completo e natureza free. Um lugar pra ficar mais tranquilo que pai de filha feia!
Mais informações